10 de jul. de 2013

Download The Sims 3 Ilha Paradisíaca - TORRENT + CRACK + SERIAL



DESCRIÇÃO:
Novas aventuras aguardam seus Sims nas praias ensolaradas e sob a água cristalina de uma ilha paradisíaca! Explorando as ilhas tropicais ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir entre embarcar em uma jornada inesquecível ou fazer desta utopia seu novo lar. Sims náuticos podem até assumir o timão de casas flutuantes totalmente personalizáveis e navegar entre as ilhas! Se seus Sims preferirem ficar dentro d'água, podem mergulhar no oceano com snorkels ou tanques de oxigênio. Quem sabe eles não encontram tesouros afundados ou fazem amizade com uma sereia? Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.

RECURSOS:
Aventuras em ilhas paradisíacas aguardam seus Sims! Explorando as ilhas em casas flutuantes totalmente personalizáveis ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims vão adorar esse estilo de vida tropical despreocupado. Sims náuticos podem navegar entre as ilhas e mergulhar no oceano para descobrir tesouros afundados ou até fazer amizade com uma sereia! Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.

ÍCONE:

DOWNLOAD: 



Serial:  7AXP-8CKH-6TLZ-7MQS-AS8P


Lembre-se: Você precisa do uTorrent ou BitTorrent para descompactar o arquivo do jogo! Nesta expansão não é preciso usar o Daemon Tools pois o arquivo já vem COMPLETO.

Vídeo-Aula:


Veja no youtube para uma melhor resolução.
---------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar ele, nem pelo Utorrent, tem vários negócios de Download, mais nenhum é o do The Sims =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tem muitos downloads.. me explique direito pra eu poder ajudar

      Excluir
    2. oi meu setup.exe nao foi baixado sem querer cancelei por favor se vc tiver conta em um sit de dowload coloque em dowload pra mim o setup.exe do ilha paradiziaca

      Excluir
    3. é so clicar em baixar no icone bem pequeno que ta do lado de compartilhe e adicionar a..e escolher em esperar 20 segundos..quando terminar os vinte segundos ele vai baixar normalmente sem propaganda e os crl a quatro

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ou você não tem utorrent/bittorrent ou daemon tools. Cito novamente que é preciso ter esses programas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. posso instalar o sims 3 ilhas paradisíacas sendo que o meu sims 3 é original? tera problema de juntar jogo original com a expansão pirata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu setup.exe nao foi baixado sem querer cancelei por favor se vc tiver conta em um sit de dowload coloque em dowload pra mim o setup.exe do ilha paradiziaca

      Excluir
    2. Olha, vai ser normalmente que eu saiba, só que já que o seu The Sims 3 Ilha Paradisíaca é original não vai precisar de crack.

      Excluir
  5. oi meu setup.exe nao foi baixado sem querer cancelei por favor se vc tiver conta em um sit de dowload coloque em dowload pra mim o setup.exe do ilha paradiziaca

    ResponderExcluir
  6. Oi estou baixando, quando terminar eu volto para dizer se funcionou.
    Eu fiquei com uma pequena duvida eu vou precisar de miniimagem ou não?

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber se tem problema juntar o the sims 3 base com o ilha paradisiaca?
    me ajuda ai?

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo alguém pode me explicar como faço?

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo alguém pode me explicar como faço?

    ResponderExcluir
  10. oii o crack não esta dando oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  11. oii o crack não esta dando oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo baixar, quando entra no site pra fazer o download pelo utorrent diz que tem um cavalo de troia invadindo meu pc

    ResponderExcluir
  13. O arquivo do torrent não funcionou. Recomendo baixar pelo site KNYSIMS.

    ResponderExcluir